domingo, 16 de dezembro de 2012

(directo) Sporting-Liverpool / Benfica-Sporting / Sporting-Olivais / Tondela-Sporting

Depois da mais que esperada desilusão na Choupana, onde o Sporting deixou fugir mais dois pontos ou, se quisermos ser optimistas, conseguiu mais um ponto para a manutenção, temos hoje uma manhã bem preenchida e que, certamente, trará mais motivos de interesse que o encontro dos nossos "profissionais".
Assim, pelas 11 horas da manhã, os iniciados jogarão no Seixal contra o Benfica, em encontro a contar para a 1ª fase do campeonato nacional.
As equipas encontram-se empatadas no topo, com vantagem para o Sporting, pois venceu o jogo na Academia.
Pode seguir o encontro no link da Benfica TV, mas de preferência com o som desligado, pois os comentários são sempre desaconselhados a pessoas sensíveis.

Benfica - Sporting (clicar)

FINAL slb 2 SCP 2


A partir das 11.15 horas, teremos 3 jogos em simultâneo, certamente para agradar os mais diversos paladares.
Assim, para a final do torneio NexLions Cup, em Singapura, o Sporting defronta o Liverpool, num torneio de bastante prestígio.
Recordo que a equipa leonina goleou o Manchester United por 4-1, na meia-final da competição.
Quem optar por acompanhar outro jogo, recordo que a final de Singapura será repetida, para quem possuir o canal, no Eurosport 2, a partir das 14.45 horas.

Sporting - Liverpool (clicar)


Sporting - Liverpool (clicar) 

FINAL SCP 2 Liverpool 0 






 
























À mesma hora, a equipa de futsal do Sporting receberá o Olivais, num jogo em que será posto à prova a sua capacidade de seguir entretendo os adeptos, assim como a sua consistência ofensiva e defesiva.
A equipa lidera o campeonato invicta, com um saldo de 52 golos marcados e 3 sofridos em 9 jogos, num arranque de campeonato a roçar a perfeição.

Sporting - Olivais (clicar)

FINAL SCP 6 Olivais 0 

Já a equipa B, que infelizmente perdeu algum gás com o decorrer do campeonato e com as mexidas a que tem sido sujeita, nomeadamente por resgatarem alguns dos seus elementos fulcrais para a equipa principal, já não vence há 4 jogos e terá mais um difícil teste em Tondela, equipa do meio da tabela mas que em casa só perdeu 2 dos seus 8 jogos.
A equipa manterá a 2ª posição, qualquer que seja o resultado, mas poderá começar a  ver o Belenenses fugir na classificação, caso não regresse rapidamente às vitórias.
Este é um jogo que pode ser seguido na SportTV 1, também com começo agendado para as 11.15, ou num dos seguintes links-

Tondela - Sporting B (clicar)

Tondela - Sporting B (clicar)


FINAL Tondela 1 SCP 2
Resta recordar a todos os que seguem o blogue no estrangeiro, que estes horários são hora de Portugal Continental.

Sem comentários:

Enviar um comentário