quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Sporting - Videoton (directo - live)

Depois de um breve hiato nas publicações por motivos de força maior, eis que o blogue volta a acompanhar a actualidade leonina, mais concretamente o jogo de hoje para a Liga Europa.
Aquele hábito que existia de fazer previsões ou análises tornaram-se comprometedores e perderam qualquer razão de ser, por razões óbvias e conhecidas.
Nunca fez tanto sentido a frase..."prognósticos só no final!".
Hoje, diz-se, joga-se pela honra sportinguista, apesar de eu achar que ela deveria estar sempre presente em cada jogo.
Nada se apagará, qualquer que seja o resultado, e nenhum resultado ou exibição servirá para apoucar o sentimento e desconfiança da generalidade dos adeptos.
É claro que estão umas "centenas" de euros em jogo, que poderão servir para limitar os grandes estragos que esta campanha fez. 
Também haverá a curiosidade de saber se Vercauteren lançará algum jovem (Esgaio) neste embate, e seria bom que assim fosse. 
A equipa B está num fase de menor fulgor e depois de dois empates acabou de perder com o União da Madeira e com isto a liderança da II Liga. Desfalcar o Sporting B para colocar o jogador no banco de suplentes da A não faria muito sentido, quando o plantel tem uma extensão assinalável.
Voltanto ao jogo desta noite onde (espero enganar-me) deverá ser um encontro quase em família devido à climatologia mas, principalmente, ao pouco entusiasmo que esta equipa proporciona, resta recordar que o Sporting nunca tinha sido eliminado na fase de grupos e dois pontos em cinco jogos, além de apenas dois golos marcados e nove sofridos, são o espelho da triste realidade.


O jogo pode ser visto na SIC, a partir das 20.05, ou num dos links que disponibilizamos.



Sem comentários:

Enviar um comentário