sábado, 8 de dezembro de 2012

"Suspiro de vaca não arranca estaca"

"Cabecinhas pensadoras. Sporting faz as contas e prefere perder por falta de comparência (3-0), do que sujeitar-se a jogar e levar mais". 
Foram estes comentários de escárnio publicados no Facebook pelo delegado da Liga, Jorge Vacas, que levaram o Sporting a fazer uma queixa à  Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

Ainda ontem a LPFP confirmou que "A comissão executiva da LPFP em reunião extraordinária suspende preventivamente e com efeitos imediatos o delegado Jorge Vacas", e que "os factos vão ser agora comunicados à Comissão de Instrução e Inquéritos para averiguação"
Há quem desvalorize este deboche literário do referido delegado e, em parte, podemos considerar que seria bom se este fosse o grande problema do Sporting.
Contudo, apesar de sermos os principais responsáveis pelo momento que o clube vive, não nos deve fazer recuar na defesa dos interesses e bom nome do clube.
Deve dar que pensar que, se um agente desportivo profere declarações deste teor em público, como será na defesa dos interesses do seu clube, o tal que jogará em breve em Alvalade.



Para o bem e para o mal, o Sporting tresmalhou do rebanho há muito, mas de vez em quando dá laivos de não estar a dormir em serviço.

Sem comentários:

Enviar um comentário