sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Estoril - Sporting (directo)

O Sporting defronta hoje o Estoril, em jogo que abre a jornada 20 do campeonato.
Há muito que qualquer previsão deixou de fazer sentido, quando o Sporting joga. Seja contra o primeiro ou contra o último, nunca sabemos com que espírito entrarão os miúdos ou os graúdos.
Jesualdo mostrou, durante a semana, a sua satisfação pela espantosa evolução dos jogadores num mês e meio, mas não sei se neste período de tempo está incluído aquele em que perdemos pontos contra o Guimarães, Marítimo e Rio Ave.
É que mesmo com uma época a todos os níveis lastimável, se a equipa tivesse amealhado esses 8 pontos nestas 3 primeiras jornadas da 2ª volta, estaríamos ombro a ombro com o Braga e, deste modo, com fundadas aspirações a lutar por um lugar na Champions.
Como este cenário não passa de um delírio, resta acreditar (mesmo que com uma boa dose de pessimismo a pairar) que a nossa equipa possa trazer os 3 pontos para o depauperado pecúlio.
Se à partida para este jogo estamos empatados na classificação com os canarinhos, uma vitória pode fazer o Sporting deixar mais um adversário directo para trás, e ficar sentado no sofá à espera de ver o que fazem Guimarães, Rio Ave e Paços de Ferreira, respectivamente nos campos de Braga, Porto e Benfica.
Eu sei que os pacenses estão a 13 pontos do Sporting mas, também gosto de me iludir, olhando para cima com olhar guloso.
Caso o Sporting não vença, pode ficar sentado no sofá a ver o que faz o Moreirense e Beira Mar!!

O jogo tem início às 20 horas, e pode ser visto no sítio do costume (SportTv 1) ou num dos links da seguinte página.
Estoril - Sporting (clicar)

Sem comentários:

Enviar um comentário