quarta-feira, 24 de abril de 2013

Hoje há andebol e hóquei

Hoje o Sporting volta aos pavilhões.
Pelas 20 horas, a equipa de andebol leonina recebe o Sp. Horta no arranque da 2ª volta da fase final do campeonato.
Depois da vitória da passada 6ª feira perante o Benfica, espera-se que esse resultado sirva para galvanizar ainda mais o plantel, que está a realizar uma fase final digna de realce.
Claro está que, tal como já foi referido, o título é tão só uma miragem mas, para manter esse imagem difusa no horizonte, é essencial o Sporting continuar a fazer a sua obrigação.
O jogo não terá transmissão televisiva mas é possível consultar a marcha do marcador numa das seguintes ligações:

Sporting - Sp. Horta (clicar) 20.00 horas 

FINAL:
Sporting 38 Sp.Horta26
 

Às 21 horas será o arranque do jogo de Hóquei em patins entre o Porto e o Sporting, a contar para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal.
Aqui a história muda radicalmente de figura.
Se é certo que a última vez que a equipa se deslocou ao pavilhão portista saiu de lá com uma goleada de respeito (12-0), estou convencido que a história não se repetirá...mas poderá andar lá perto.
Este pessimismo está relacionado com o complexo que a equipa demonstrou nesse longínquo jogo, mas também porque este não é certamente um objectivo primordial da secção, bem mais preocupada com a difícil tarefa de assegurar a manutenção.
Claro está que a equipa terá que honrar a camisola, e a equipa adversária também estará ciente da diferença de valia dos planteis, mas estou convicto que a equipa leonina se despedirá hoje desta competição...mais golo menos golo.


FINAL:
Porto 11 Sporting 0
 




Sem comentários:

Enviar um comentário