quarta-feira, 17 de abril de 2013

Top Secret

O jornal Record presenteia-nos hoje com fotos de uma reunião de Bruno de Carvalho e Inácio.
Não li nem a versão em papel nem a versão online Premium dessa mesma publicação mas, a julgar pela capa do referido jornal, o encontro entre os dois responsáveis leoninos teve em cima da mesa vários assuntos prementes relativamente à próxima época, como o futuro de Jesualdo, o limite orçamental ou as contratações e dispensas.
A julgar pelas fotos, também estiveram em cima da mesa um Compal de Pêssego e outro de Maçã, com palhinha.
Não sei se o jornalista...ou o paparazzi disfarçado de candeeiro, foi convidado para acompanhar a conversa, mas o jornal parece ter imensa informação privilegiada.
Em tempos, também uma publicação espanhola foi esgaravatar no lixo em busca dos famosos apontamentos de Mourinho, e tentaram deslindar o que queria dizer com os arabescos.
Quem sabe, o Record descobriu imensa informação confidencial nos guardanapos de papel utilizados na tosta mista que deve ter chegado depois do Compal.
Curioso também é facto destas reuniões de trabalho terem como palco o café da esquina.
Quer-me parecer que já estará relacionado com a tentativa de reduzir os consumos de água e luz em Alvalade, como tem sido amplamente noticiado.

Aliás, até desconfio que a última reunião com a banca, tendo em vista a reestruturação financeira, terá decorrido no Mc Donald's mais próximo.
São as contingências próprias de um país e de um clube em crise.