domingo, 3 de novembro de 2013

As emoções do hóquei em directo

Depois das emoções do futebol, levadas quase ao limite, fruto de um jogo em que tememos pela vitória até ao apito final, hoje vai bater o coração pelo hóquei em patins.
Se é verdade que os sub15 leoninos jogaram e perderam (3-2) a final da Eurockey Cup, uma verdadeira final europeia do escalão, a sua prestação indicia o excelente trabalho que a secção está a realizar.
Mas hoje também joga a equipa sénior, para a 2ª jornada do campeonato nacional. 
Numa competição que se prevê de grande equilíbrio na zona intermédia da classificação, cada jogo será uma final, tendo em conta o número anormal de equipas que este ano irá descer de divisão.
O Sporting começou a competição com um derrota, num campo por norma complicado (Juv. Viana), mas hoje é desejável que o factor casa seja decisivo para a equipa somar os primeiros pontos.
Se na época passada a salvação deu-se no último segundo do último jogo, este ano deseja-se que a secção possa consolidar o seu lugar na divisão maior, com um trajecto tranquilo e mais à altura do seu historial.
A equipa recebe hoje o Sp. Tomar, equipa que também perdeu na jornada inaugural.
O jogo terá início às 15 horas e pode ser visto na seguinte ligação.


Sporting - Sp.Tomar (directo) clicar

Intervalo:
SCP 1 SCT 3

FINAL:
SCP 5 SCT 5
 

À mesma hora joga o Sporting B, para mais uma jornada da II Liga de futebol.
Depois de um inesperado empate caseiro, frente ao Ac.Viseu, espera-se que esta jornada 13 não seja uma jornada de azar e que a equipa possa retomar o caminho do sucesso.
Não havendo transmissão televisiva, o resultado pode ser acompanhado na seguinte ligação:

U.Madeira - Sporting B (ao minuto) clicar

Intervalo:
U.M 1 SCP B 0

FINAL:
U.M 2 SCP B 3 (Esgaio 2, Ponde)

Sem comentários:

Enviar um comentário