sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Com Garras e Rugidos se constrói um leão

Hoje a noite será mais verde, dado que irá decorrer a 33ª edição do "Rugidos de Leão", na Batalha.
O evento, que contará com a presença do Núcleo da Carapinheira, irá ter um lote de galardoados do qual, sem surpresa, não consta nenhum nome ligado ao futebol.
Irina Rodrigues, Pedro Fraga, João Costa, Pedro Soares, Fernando Nunes, Manuel Faria, Maria do Carmo, Dep. Futsal, Academia e Grupo Stromp serão os distinguidos com o "Rugido" 2013.
No entanto, muitas serão as figuras ligadas ao futebol com presença assegurada, como Inácio, Virgílio, Leonardo Jardim, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Cédric Soares ou Marcelo Boeck, entre outros.
Além disso, o presidente Bruno de Carvalho irá, por certo, recolher as maiores atenções, tanto da parte dos adeptos como dos media, sempre ávidos por figuras que emergem da mediania.

Mas, dado que falo em eventos, uma breve referência à II Festa dos Núcleos Sportinguistas do Distrito de Coimbra, que teve lugar  no passado Domingo, dia 10 de Novembro.
Tal como referi no lançamento do evento, o Núcleo da Carapinheira integrou, um ano mais, a Comissão Organizadora, junto com os Núcleos de Ançã, Brasfemes, Mondego, Penacova, Pereira e ainda o Grupo Coimbra Verde.
A jornada foi intensa, e todo o trabalho desenvolvido teve a sua recompensa.
Foi um cartaz de luxo aquele que foi possível reunir, e que encantou os presentes pela sua simpatia e disponibilidade.
Foram muitos os títulos e glória corporizados por Augusto Inácio, Carlos Lopes, Carlos Silva e Francis Obikwelu, a quem foram atribuídos o galardão "Garra de Leão", e que tivemos o privilégio e a honra de juntar em Cernache-Coimbra.
Esperemos que o próximo evento possa voltar a contar com um naipe de tão reconhecido valor, tanto desportivo quanto humano.

Presidentes dos Núcleos e galardoados

Os galardoados, Carlos Silva, Augusto Ináco, Francis Obikwelu e Carlos Lopes

Direcção do NS Carapinheira com C.Silva e C.Lopes

Direcção do NS Carapinheira com Francis Obikwelu

Sócia do NS Carapinheira com Fancis

Os galardoados com o NS Brasfemes
Dr. Jaime M.Soares, em representação do S.C.P.

Fernando Fernandes (Kickboxing S.C.P), A.Inácio,C.Lopes e J.Biqueira (C.C.N.N.)


Sem comentários:

Enviar um comentário