sábado, 23 de novembro de 2013

Física-Sporting (directo) e Sporting B (ao minuto)

Apesar dos olhos da maioria dos sportinguistas estarem focados no Guimarães-Sporting, e no artista designado, Paulo Batista, o fim-de-semana tem muito mais para nos oferecer, e merece um especial destaque.

Hoje, pelas 15 horas, tem lugar mais uma jornada dos campeonatos da Liga 2, onde o Sporting B recebe o Feirense, e de hóquei em patins, com o Sporting a deslocar-se ao recinto da Física.

Por um lado, a equipa B deverá querer manter a excelente recuperação que encetou, onde só empatou um dos últimos 7 jogos.
Foi precisamente em casa, com o Ac.Viseu, mas hoje espera-se que o factor casa e a qualidade da jovem equipa seja de novo decisiva para se manter no topo da classificação.

Já no hóquei a equipa leonina tem uma difícil deslocação, e sabemos como é importante o factor casa também nas modalidades.
Tendo em conta que a nossa equipa estará num bom momento emocional, fruto das duas últimas vitórias, e tendo em conta que a equipa de Torres Vedras tem tido resultados nivelados com as equipas que já defrontámos, é de esperar um resultado a ser discutido até ao último suspiro, e deseja-se que acabe por cair para o lado do Sporting.

O resultado do jogo da equipa B pode ser seguido ao minuto, no site que publicamos, e o encontro de hóquei em patins pode ser seguido em directo d'A Bola Tv, ou clicando na ligação correspondente.


Sporting B-Feirense (resultado ao minuto)

FINAL:

SCP 1 (Esgaio pen.) Feirense 1

A E Física - Sporting (directo)


FINAL:

Física 3 SCP 1


(Flash interview com Hugo Gaidão, treinador do Sporting: "Faltou humildade". )

Sem comentários:

Enviar um comentário