domingo, 24 de novembro de 2013

Guimarães - Sporting (directo) 19.15 horas

A equipa do Sporting joga hoje em Guimarães mais do que 3 pontos.
Se é verdade que o campeonato é uma prova de resistência, o certo é que neste momento desenrola-se um sprint vigoroso para ver quem chega em primeiro lugar ao fim da primeira volta.
É importante não descolar para manter os índices motivacionais elevados, e para fazer ver à concorrência que somos um candidato a ter em conta.
Perder pontos nesta altura terá sempre um grande impacto, porque o Sporting terá muito mais dificuldade em recuperá-los.
Enquanto porto e benfica têm plantéis de grande qualidade e orçamentos generosos, beneficiam também do fundamental suporte de quem garante vitórias, à margem dos jogadores que estão em campo.
O Sporting só tem os seus próprios meios para tentar vencer um jogo, e esse handicap tem sido evidente ao longo dos muitos anos que leva sem vencer o campeonato.
Por falar em handicap, o árbitro escolhido para este encontro é outro artista com um currículo invejável, em jogos do Sporting.
Paulo Batista é uma espécie de cruzamento entre o inenarrável Paulo Costa e o inqualificável Lucílio Batista.
Se a tudo isto juntarmos a qualidade e garra da equipa vimaranense, então estão todos os ingredientes para um dificílimo jogo.

O Guimarães-Sporting tem início às 19.15 horas, e poderá ser acompanhado na seguinte ligação:

Guimarães - Sporting (directo) 19.15 horas

p.s. Num fim-de-semana verdadeiramente infeliz (derrotas do hóquei, futsal, ténis de mesa,...empate da equipa B) apesar da vitória no basquetebol feminino, resta à equipa profissional de futebol fazer-nos sorrir.

2 comentários:

  1. Obrigado...

    É agradável poder "viver aqui"...mais um triunfo do nosso Sporting...!!

    Abraço e SL

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo

    É um prazer poder contar com a sua presença e, felizmente, poder desfrutar mais uma (sofrida) vitória do nosso Sporting.

    SL e um caloroso abraço

    ResponderEliminar