sábado, 30 de novembro de 2013

Módicus - Sporting (futsal) ,Sporting - RK Porec (andebol) e Candelária- Sporting (hóquei em directo)


A equipa de futsal do Sporting joga no recinto do Módicus, a partir das 18.00 horas, em encontro relativo à 13ª jornada do campeonato nacional.
O Sporting tentará manter-se encostado à liderança, tendo para isso que vencer os dois jogos que tem em atraso relativamente ao benfica.
O encontro de hoje servirá para auscultar se o plantel já acordou do pesadelo vivido no último fim de semana, após eliminação da UEFA Futsal Cup, e se reajusta as suas prioridades para todos os outros importantes objectivos que delineou no início da época.

O jogo não terá transmissão televisiva, mas poderá acompanhar o evoluir do resultado na seguinte ligação:



Depois de um precioso empate a 24 golos no jogo disputado na Croácia, o Sporting tentará hoje vencer...ou empatar por menos de 24, para seguir para a fase de grupos da Taça EHF de andebol.
Espera-se que a equipa leonina, que também teve um frustrante empate na recepção ao porto, a meio da semana, depois de dispôr de uma vantagem de 5 golos, recupere animica e fisicamente desta sucessão de jogos, e possa subir um degrau na consolidação deste projecto.
O jogo terá início às 20.30 horas e o evoluir do resultado poderá ser acompanhado numa das ligações que disponibilizamos, caso não seja retirado em cima da hora de começo, como na semana passada:



edit: Por compromissos com a equipa de futsal do Sporting, não poderei alterar esta ligação caso o site altere o link para o andebol.


Às 21.30 horas disputa-se o Candelária-Sporting, para o campeonato nacional de Hóquei em Patins.

Depois da decepcionante e evitável derrota na deslocação ao recinto da Física, esta nova viagem afigura-se bem mais complicada de resolver.

Apesar da equipa açoreana não dispôr dos mesmos recursos de tempos recentes, continua a ser um adversário difícil de bater, principalmente no seu reduto.
Os 5º e 9º lugares que ocupam actualmente espelham a diferença que pode haver entre as duas equipas, mas também se espera que o Sporting possa oferecer esta semana uma outra imagem e, quem sabe, trazer algum ponto na bagagem.

O jogo pode ser acompanhado pela Rádio Pico e, provavelmete, ser visionado na Rádio TV Pico.




Sem comentários:

Enviar um comentário