sábado, 7 de dezembro de 2013

Amanhã há baile

Os olhares de todos os sportinguistas estão já virados para Domingo, e para o jogo que o Sporting irá disputar em Barcelos.
Depois do empate caseiro do benfica com o Arouca, a confiança dos adeptos leoninos para o jogo com o Gil Vicente parece ser cada vez maior, mas convém refrear um pouco a euforia, e domar em absoluto a prepotência e arrogância.
O passado recente convida a moderar estes sentimentos, até porque nem sequer fazem parte do nosso ADN e são por nós conotados com aves de outras paragens. 
Se isto não fosse suficiente, também não  nos poderemos esquecer que para o baile agendado para as 17.45 horas teremos Jorge Sousa a vocalista, Bertino Miranda na guitarra, Álvaro Mesquita nas teclas e ainda Manuel Oliveira na bateria.
Para não acordarmos abruptamente de um bonito sonho, convém recordar que quem agenda os bailes não costuma desprezar os pormenores, de modo a que lá para o São João estejam prontos a dar-nos com os martelinhos na cabeça.
Ou outros, no Santo António!!

Mas, como até amanhã ainda terei tempo de escarafunchar melhor o complicado jogo de Barcelos, hoje será dia de focalizar-me nas amadoras.

Sim, porque teremos o futsal (Fundão x Sporting - 16 horas), o basquetebol feminino (Gin. Olhanense x Sporting - 17 horas), a Taça de Portugal em andebol (Juv.Lis x Sporting - 18 horas) e o hóquei em patins (Sporting x Mealhada - 18.30 horas).

Nenhum destes jogos terá transmissão televisiva, mas todos eles serão acompanhados aqui neste espaço, e iremos publicando os resultados actualizados.

Futsal
Fundão - Sporting (Relato - clicar)

FINAL
Fundão 1 Sporting 2 (Alex 2)

Basquetebol (2ª divisão fem.):

FINAL:
Gin. Olhanense 25 Sporting 61



Andebol:

FINAL:
Juv. Lis 18 Sporting 38


Hóquei em patins:

FINAL:
Sporting 7 (Trindade 2, German, R.Figueira 3, A. Moreira) Mealhada 3

Sem comentários:

Enviar um comentário