quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

HC Braga - Sporting (directo) 21.30 horas

A equipa B do Sporting empatou hoje a uma bola, com o Leixões, em mais uma jornada da II Liga.
O jogo ficou marcado por um festival do árbitro nomeado para o encontro, que expulsou 2 jogadores da equipa leonina, e 4 da equipa de Matosinhos.
Decididamente, o futebol português não merece os árbitros que tem, parafrasando o lunático que a proferiu.
Desconheço o que terá acontecido, para esta autêntica hemorragia, mas vi os dois treinadores a queixar-se do péssimo serviço prestado por alguém que não deveria ser protagonista.
Com este, passam a ser três jogos consecutivos da equipa B, a que se soma um da equipa principal, em que não conseguem terminar com os 11 jogadores em campo, num total de 6 expulsões nesses 4 jogos.
As queixas de Bruno de Carvalho, após os jogos com o Nacional e Estoril, parecem estar a surtir os seus efeitos...numa perspectiva invertida.

À margem deste tema, tinha pensado dedicar hoje algum tempo a mais uma capa do jornal Roscof que deixou alguns adeptos leoninos confusos.
A referência da publicação manhosa à nossa Academia, como sendo a 4ª da Europa, deixou alguns sportinguistas desconfiados mas satisfeitos.
Outros, mais cientes da realidade e desconfiados com o rebuçado, cedo se aperceberam que o Sporting é considerado, por algumas publicações, como a 2ª Academia do Mundo.
No entanto, dexei cair o tema porque já foi amplamente debatido e divulgado em blogues e redes sociais e, além disso, o tema Roscof virá por certo de novo à liça, porque a cruzada daquela gente ainda agora começou.

Assim, prefiro ir directo para um tema e uma modalidade que merecem mais  destaque que um mero papel de embrulho.
A equipa de hóquei do Sporting joga hoje, a partir das 21.25 horas, em jogo a contar para o Nacional da I divisão.
Este duelo com uma equipa que há pouco andou em finais europeias é o regresso aos jogos do nosso campeonato, depois de quatro jogos consecutivos em que defrontou os quatro melhores da classificação.
De qualquer modo, a deslocação a Braga afigura-se complicada, mas algumas exibições recentes fazem acreditar que é possível trazer um bom resultado, e a consolidação de um lugar tranquilo na tabela classificativa.

O jogo pode ser seguido na seguinte ligação:

Sem comentários:

Enviar um comentário