sábado, 18 de janeiro de 2014

Sporting-ABC em directo. Resultados na hora.


Está prestes a arrancar mais um fim-de-semana leonino.
Às 15.00 horas têm início o jogo U.Coimbra-Sporting, a contar para a 21ª jornada da Zona Sul do nacional de juniores, e o Sporting-ABC, importante duelo da 18ª jornada do nacional de Andebol.
Se a equipa júnior já garantiu o apuramento e o 1º lugar desta fase, já a equipa sénior de andebol terá o seu último grande teste à liderança, defrontando o 2º classificado.
Apesar de ficarem a faltar 4 jogos para terminar a primeira fase da competição, onde a equipa leonina defrontará equipas teoricamente mais frágeis, o jogo de hoje será fundamental para consolidar o primeiro lugar e, ao mesmo tempo, retirar pontos a um rival directo, para a segunda fase da competição.
No entanto, é importante desconfiar da equipa bracarense, que na última jornada infligiu uma derrota ao penta-campeão porto.

O jogo de andebol poderá ser acompanhado na ligação que é disponibilizada, enquanto o resultado do jogo de juniores irá sendo actualizado, caso existam golos a registar.


Sporting - ABC (directo) clicar
Intervalo: SCP 18 ABC 11
FINAL: SCP 29 ABC 23 

Intervalo: U.C. 0 SCP 0
FINAL: U.Coimbra 0 Sporting 2 (Postiga, Palhinha)



Às 16.00 horas terá início o Trofense - Sporting B, para a II Liga, e o evoluir do resultado poderá ser acompanhado clicando na seguinte ligação.

Sem comentários:

Enviar um comentário