sábado, 25 de janeiro de 2014

Tarde/noite leonina

Depois da vitória de hoje, por 2-0, no dérbi com o benfica para o nacional de juniores, a actividade leonina segue com andebol, futebol e hóquei em patins.

Às 18 horas tem início o jogo ISMAI-Sporting, onde a equipa leonina irá defender a liderança na 1ª fase do nacional de andebol.
Passadas as grandes dificuldades, não é expectável que o Sporting possa escorregar em qualquer um dos próximos quatro jogos, e desta forma entrar na segunda fase com plenas aspirações de lutar pelo título. Isto, se a determinação e entrega dos nossos jogadores for igual à que têm apresentado.

O jogo estava anunciado na AndebolTv, mas foi retirado há minutos, pelo que a única alternativa é acompanhar o evoluir do resultado na seguinte ligação:

ISMAI - Sporting (clicar)

Intervalo : ISMAI 11 SCP 23
FINAL     : ISMAI 25 SCP 40

Às 20.45 horas será a vez da nossa equipa de futebol tentar reservar um lugar nas meias-finais da Taça Lucílio.
Penafiel-Sporting não se joga só no Estádio 25 de Abril, pois o resultado e golos do Estádio do Ladrão poderão forçar-nos a fazer contas, sendo que partimos com um golo de desvantagem, relativamente aos portistas.
Como se não bastasse esta vantagem, a equipa azul-e-branca irá defrontar um Marítimo que poupará grande parte dos seus titulares, com destaque para a linha da frente, pois nenhuma das três habituais setas apontadas à baliza adversária (Derlei, Heldon e Danilo) irá marcar presença.
O Penafiel, por outro lado, irá tentar respeitar a competição, apresentado um onze que andará perto do habitual.
Esta é uma Taça inquinada, praticamente desde que foi criada, e nada do que possa acontecer me irá surpreender.
Nem sequer o penalti que o benfica beneficiou, nos poucos segundos que espreitei o jogo dos encarnados. Até com a equipa apurada, parece necessário manter os níveis de confiança do clube em alta.

O jogo do Sporting terá transmissão na TVI24, e poderá ser acompanhado numa das seguintes ligações:



Por último, o Hóquei em patins leonino tem um importante jogo, na recepção ao Óquei de Barcelos.
Depois de nos últimos 5 jogos termos averbado 1 empate e 4 derrotas, a queda na classificação colocou-nos em lugar de play-off, e urge recomeçar a subir na tabela.
Este é um jogo que se antevê equilibrado, como o que ditou a última derrota, em Braga...decidido nos pormenores.
Espero que, desta vez, os pormenores nos sejam favoráveis, pois a equipa tem demonstrado qualidade para lutar por outros objectivos, que não a permanência.

O jogo não terá transmissão televisiva, mas poderá acompanhar o relato na seguinte ligação, a partir das 21 horas:

Sem comentários:

Enviar um comentário