sábado, 15 de fevereiro de 2014

Modalidades em directo

O trabalho não se tem compadecido da minha vontade em actualizar este espaço.
Por esse motivo poderão notar algumas teias-de-aranha aos cantos, mas nada que não se resolva num instante.
Vou, por isso, desempoeirar o local...e nada melhor que num dia eclético.

Começa a cruzada leonina com um apaixonante jogo de andebol, a contar para a 2ª jornada da Fase de grupos da Taça EHF.
A equipa sportinguista defronta os franceses do Montpellier, um colosso europeu que virá retirar algumas dúvidas relativas à primeira jornada da competição.
Recordo que o Sporting venceu, de forma concludente e com surpresa, o líder do campeonato dinamarquês, no seu reduto. 
Hoje, perante um dos favoritos à vitória da competição, o Sporting poderá querer demonstrar que o resultado e exibição da passada semana não foram obra do acaso, nem tão pouco por uma tarde infeliz e alguma sobranceria dos nórdicos.
Infelizmente, o jogo não terá transmissão televisiva, mas poderá ser acompanhado ao minuto neste espaço, ou numa ligação que, espero, vá estar disponível à hora do jogo, a partir das 16 horas.

Sporting - Montpellier (clicar) 

Intervalo: SCP 14 Montpellier 14 
FINAL: SCP 27 Montpellier 30 

Duas horas mais tarde terá inicio o jogo de hóquei em patins, entre o Sporting e a Juventude de Viana.
Numa semana conturbada, com a saída do treinador da equipa e com alguns arrufos entre o clube e o ex-técnico, a verdade é que o calendário não se compadece com fait divers e já hoje enfrentamos mais um duro teste à nossa sobrevivência no escalão máximo da competição em Portugal.
A equipa, que há poucas semanas apontava a um lugar entre os 6 primeiros, caiu em zona de play-off de permanência, e hoje vai encontrar a regular equipa minhota que se encontra em 5º lugar, a meros 4 pontos da equipa campeão europeia.
Veremos como reagem os jogadores à instabilidade que provoca apresentarem-se sem o técnico principal, mas acredito numa boa resposta.
O jogo será transmitido pela BolaTv, a partir das 18 horas, e poderá ser acompanhado numa das seguintes ligações:



Ainda relativamente às modalidades do clube, ontem foi dia da equipa de futsal celebrar o dia dos namorados à luz de 10 Velas Verdes e, deste modo, permanecer no topo da classificação.
Quanto à equipa de futebol, que hoje recebe o Olhanense, ainda tocada pela derrota no Estádio da Lã, em tempo oportuno viremos dar notícias.