Tal como não gosto que o Sporting seja alvo de comentários pouco racionais ou ofensivos, por parte de quem quer que seja, em igual medida aprecio que o Sporting seja reconhecido, por quem quer que seja.
Mais ainda por figuras independentes do fenómeno desportivo nacional.
Deste modo, foi com um sorriso nos lábios que acolhi a notícia de que o rapper americano Snoop
Dogg surpreendeu a legião de fãs no Festival Sudoeste, com a exibição de uma camisola do Sporting.
Desconheço a origem e o motivo de tal alusão, em pleno palco, mas a camisola com o nome Snoop Lion ficaria linda em qualquer palco mundial.
Teve origem na mudança de nome do Snoop que ao alterar de Dog para Lion, e ao saber que existia um clube em Portugal que everga de leao ao peito, quis uma camisola do Sporting personalizada.
ResponderEliminarPermitam-me a piada fácil, mas se ele viesse cá enquanto Snoop DOG teria mostrado uma camisola dos cães de carnide.
com todo o respeito
Caro humber2
ResponderEliminarObg pela informação, bem como pelo comentário.
Quanto à piada fácil, deixe-me dizer-lhe que ...na miríade de comentários espalhados pela net, a sua brincadeira seria apropriada a crianças de tenra idade, em comparação com outras com que nos deparamos diariamente, envolvendo o nome do Sporting.
SL
epah, má jogada de marketing do Snoop...
ResponderEliminarjá perdeu pelo menos 6 milhoes de bilhetes para o próximo concerto em Portugal eheheh (ironic mode)
:)
ResponderEliminarComo diria um amigo, eles são 6 milhões porque contam até com os que já morreram.
Os que sobram não deixarão de ir, por uma mera camisola. Eu, por exemplo, não deixei de gostar de G.o Pensador, só por ele ter revelado simpatia por um determinado clube.
Só denota algum mau gosto, em contraciclo com a boa onda musical.
:P