sábado, 3 de maio de 2014

Força Sporting. Força Sevilha

A equipa feminia de basquetebol começou a fase final do campeonato da II divisão com uma derrota, mas continua a depender apenas de si própria para subir de divisão.
Hoje, às 17 horas, defronta o Galitos, vencedor do outro encontro, e será fulcral uma vitória.
Caso isso não aconteça o sonho será adiado um ano mais, mas vamos acreditar nas nossas leoas, e no projecto que está em andamento.

Hoje também há hóquei em patins, onde o Sporting continuará a tentar fugir...como diabo da cruz, aos lugares malditos da classificação.
Se na semana passada vencemos o líder porto, esta semana vamos defrontar novo líder.
Valongo-Sporting, 18.30 horas.

Há mesma hora joga o nosso andebol...com o líder porto.
O Sporting nem conseguirá completar a folha de jogo com os 14 atletas, fruto de um plantel curto e martirizado por uma longa e cansativa época.
Num Ladrão Caixa que nos é tradicionalmente vedado a celebrações, espera-se que o melhor Sporting possa aparecer, para renovar a candidatura ao título ou, caso contrário, entregar de mão beijada o enésimo campeonato aos rivais.

No futebol, ainda às 18.30, a equipa leonina irá cumprir calendário mas, esperamos nós, tentará preservar os excelentes números que coleccionou durante a época.
Num campo complicado, e com um Sporting com algumas baixas, são de esperar muitas dificuldades, mas o plantel já provou que consegue superar a maior parte das adversidades. Excepto quando a APAF é teimosa demais.

Para finalizar, uma crónica proporcionada por uma criatura à qual, qualquer adjectivo depreciativo que se lhe possa tecer será um elogio.
O gozo ostensivo para com o Sporting deveria merecer, de quem ainda não o fez, um definitivo boicote a esta publicação.
Um artigo onde debita o seu desprezo à nossa instituição, e onde manifesta a euforia pelos recentes feitos do seu clube.

Força Sevilha!!




Sem comentários:

Enviar um comentário