segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Papagaio de Natal

Há uns anos atrás dizia-se que o Sporting não chegava ao Natal.
É óbvio que tal afirmação referia-se às más prestações do clube no campeonato nacional mas, nos tempos que correm, o referido dito popular parece querer ganhar novo sentido quando, cada vez mais, alguns põem em causa a própria sobrevivência do clube.
Apesar deste ser o Natal mais negro de que há memória para os sportinguistas, e um dos mais cinzentos para a generalidade dos portugueses, não podemos deixar de ter esperança num futuro melhor, mesmo que em ambos os casos seja possível, mas não desejável, um ano 2013 ainda pior.
Por isso, os meus desejos (em nome do Núcleo da Carapinheira) para todos os leitores do blogue, qualquer que seja o seu credo, raça, ideologia ou crença desportiva, é que o Natal seja passado em harmonia.
Dado que este ano não é possível fazer grandes pedidos para ambas as condições (sportinguista...e português), espero continuar a encontrá-los neste espaço e que a saúde nos acompanhe a todos.
Num ano onde tudo foi diferente para as nossas cores, fica a ilustração desta quadra...não com a habitual árvore ou presépio de Natal.
O papagaio de Natal...de ano novo ou da Páscoa está destinado a acompanhar o percurso do Sporting e, pelos vistos, temos que aprender a viver com ele.
 
Para todos, um FELIZ NATAL.

 



Sem comentários:

Enviar um comentário