sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O novo ídolo...ou o novo alvo a abater!! RINAUDO

Para nós, dá gosto ver este estilo abnegado, lutador e honesto de se entregar em campo.




Para outros, isto pode ser um incómodo, e vão tentar condicionar o seu estilo, nem que para isso, lances como este passem a ser punidos com claro prejuízo para o jogador e clube.






Enquanto for possível, iremos desfrutando deste perfume de bom futebol.

4 comentários:

  1. Enquanto o Sporting tiver jogadores assim empenhados, creio que poderemos ser campeões. Mas será que isto só acontece com sul-americanos ansiosos por mostrar na Europa quão bons eles são para depois emigrarem para Manchesters e outros que tais?

    É uma pena pois assim as nossas equipas não durarão mais do que uma época.

    SL

    ResponderEliminar
  2. Concordo com parte dessa apreciação. No entanto, numa rápida retrospectiva, podemos constatar que nem temos sido campeões nem temos vendido como os ...outros.
    Partindo deste pressuposto, e assumindo que somos um clube vendedor, como qualquer outro em Portugal, preferiria ter um Rinaudo, um Wolkswinkel...etc, um ano no Sporting, com proveitos a nível de palmarés (leia-se, títulos) e que fossem mais-valias em termos financeiros, para voltar a apostar noutros atletas. Com um bom scouting, e dinheiro em caixa, é possível fazer investimentos muito mais seguros do que temos feito nos últimos anos. Desvalorizámos o património humano, graças a um vazio de títulos e de um fraquíssimo futebol jogado, e temos vendido o pouco que temos a preço de saldo.
    Apesar de todo este cenário, preferiria um Sporting campeão...e manter a espinha dorsal da equipa por 2/3 anos, de preferência com estes atletas que também têm a capacidade de voltar a encher os estádios, só para os ver.

    SL

    ResponderEliminar
  3. Eu não critiquei. Só fico feliz por finalmente termos reunidos um lote de jogadores que se querem afirmar através do nosso clube. Pelo menos é o que se deduz das diversas declarações dos Treinadores, Agentes ou Conselheiros dos jogadores agora no nosso plantel.

    Força nas pernas e que ganhem tudo o que há para ganhar neste rectângulo à beira mar plantado.

    Rugidos de grande alegria

    ResponderEliminar
  4. Eu compreendi o comentário, mas não resisti a fazer um pequeno aditamento.
    Todos temos pena dos bons atletas que fazem do Sporting um mero trampolim, mas esse é desde há muito o nosso papel.
    Possamos aliar os bons resultados a boas vendas, e estas pérolas ficarão como boas recordações na nossa memória colectiva.

    Obrigado pelo comentário, e continuação do óptimo trabalho no seu cantinho.

    ResponderEliminar