domingo, 4 de novembro de 2012

V. Setúbal - Sporting (directo)

Vercauteren disse que precisa de dois meses para pôr a jogar o Sporting à sua imagem.
É por isso que hoje ainda não serei capaz, provavelmente, de ver a equipa jogar.
Vercauteren parece não querer mudar muito em pouco tempo, pois iria pôr em causa o trabalho dos seus antecessores.
Eu quero é que eles ganhem, mesmo que para isso seja necessário colocar tudo em causa.
Vercauteren, dizem, tem malhado forte e feio nos treinos, pois pretende que a equipa treine com a mesma intensidade dos jogos.
Esperemos que hoje não se ressintam das cargas elevadas pois, rezam as crónicas, a exigência anterior não era tão elevada.
Vercauteren, penso, não deverá saber que, em Portugal, existe um factor que decide jogos e campeonatos e que não está directamente relacionado com o mérito nem com trabalho desenvolvido.
Ou será que já sabe que, para lá da componente técnico-táctica, da questão psicológica que assola os nossos jogadores, da preparação física deficiente que agudiza determinados pormenores, ainda teremos hoje um árbitro que teima em prejudicar-nos?
É que, se o Sporting já é um alvo fácil e apetecível...no presente momento parece quase uma obrigação tomarem decisões que nos afundam, irremediavelmente.
Não fossem algumas, que irão figurar no deve e haver final das nossas contas, e certamente esta crise soberana seria tão só um ligeiro atraso, face aos primeiros.
Aconteça o que acontecer, espero que esse sujeito não conste da história do jogo.

Podem seguir em directo o desenrolar do jogo, a partir das 20.15 horas, na SportTv1 ou numa das ligações que a seguir disponibilizamos.






V.Setúbal - Sporting  (link 1)


V. Setúbal - Sporting (link 2)

V.Setúbal - Sporting (link 3)

V.Setúbal - Sporting (link 4)


V. Setúbal - Sporting (link 5)

1 comentário: