sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Ainda a Festa do 10º aniversário

Ainda na sequência das celebrações do 10º Aniversário do Núcleo da Carapinheira, que foi celebrado no passado dia 21, hoje vou publicar algumas "réplicas" do evento.
Infelizmente a actualidade foi-se sobrepondo à divulgação da nossa Festa, mas nunca é demais recordar os bons momentos vividos e o reconhecimento público por parte dos galardoados, mesmo que sejamos nós, Núcleo, bem como toda a família sportinguista, a estar gratos pelo contributo que estes deram ao engrandecimento do nome do Sporting.
A festa foi notícia, para muitos, pelas palavras ásperas do presidente Godinho Lopes a outras infelizes personagens que fazem notícia a cada dia.
No entanto, esse momento não se devia sobrepor a todos os outros que foram vividos pelos presentes, fossem eles simples adeptos, simpatizantes ou individualidades.
Isso é possível constatar nos espaços do Eng. Gilberto Borges e Ricardo Andorinho, bem como no da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, cujas ligações se encontram seguidamente.


Blogue okvarius (clicar)


Aproveito também para publicar o vídeo apresentado na Festa, que pretendeu, de um modo simples e resumido, ilustrar os seus feitos e o das secções a que os galardoados pertencem ou pertenceram. Claro está que o "super-adepto" Vítor Araújo não consta do filme mas, como disse o nosso apresentador Henrique Salgado, ele implicitamente está em todos eles pois a sua dedicação ao clube levou-o a assistir à maioria dos feitos retratados.

Sem comentários:

Enviar um comentário