quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Sporting - Benfica (directo andebol)

Sporting e Benfica, os líderes invictos do campeonato nacional de andebol, encontram-se hoje em encontro a contar para a 6ª jornada da competição.
Se no início da época o Sporting era simplesmente considerado um outsider, penso que os resultados mais recentes não alteraram este estatuto, pois o adversário desta noite possui, a meu ver, um plantel mais equilibrado e com opções muito variadas para as componentes defensiva e ofensivas.
Por duas vezes defrontámos os nossos eternos rivais na pré-época e por duas vezes perdemos, como que a confirmar o que parece ser evidente, mas o treinador leonino referiu, por altura desses jogos, que a equipa tinha começado a época mais tarde que os rivais e que iríamos esbater a diferença.
Hoje iremos ver se, na realidade, o Sporting fará acreditar os seus adeptos num título que foge há tempo demais ou se, pelo contrário, confirmaremos que o plantel precisa de um pouco mais de investimento para poder ombrear, até ao final, com os principais candidatos ao título.

O jogo do Multiusos de Odivelas, com início às 20.30, será transmitido no site da FPA ou, como alternativa, no link que seguidamente disponibilizamos.

Ver, de preferência, no Internet Explorer.


Sporting - Benfica (clicar)


Sem comentários:

Enviar um comentário