sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Anderson Pouga


Jogar com o Marítimo após estes defrontarem o Benfica poderia trazer vantagens, não fossem pequenos detalhes.
Pouga, avançado maritimista, viu um injusto vermelho directo que o impossibilita de defrontar o Sporting, sendo que o camaronês tornou-se na referência ofensiva, desde a saída de Babá.
No entanto, pode residir na nossa equipa o melhor avançado adversário.
Polga, se Domingos assim o entender, fará dupla...com qualquer outro avançado, e semeará o pânico na equipa leonina e seus sofredores adeptos.
Não sei se o treinador leonino já terá decidido sobre o onze que subirá aos Barreiros, no final de tarde de Sábado. No entanto, dado que a melhor dupla adversária será inviável , só mesmo a ausência do brasileiro para evitar a temível dupla Pouga/Polga.
 

4 comentários:

  1. Não gostei só damos tiros nos pés é um jogador do sporting. Podemos não gostar mas temos de apoiar... sempre.


    Luís Carvalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Luís

      O blog do Núcleo distingue-se por fazer crónicas equilibradas e, raras vezes, com um conteúdo crítico qb. Além disto, tb não se coíbe de usar algum humor e sarcasmo. Neste apontamento, é intenção produzir alguma crítica, mas com uma componente humorística inerente. Não é nossa intenção dar tiros nos pés, e muito menos intentar agradar todos os nossos visitantes, mas não embarcamos em mal-dizer nem em bajulação sem sentido. O caso de Polga é, no meu entender, um caso de sub-rendimento cíclico e, ele sim, tem dado tiros nos pés consecutivamente. Esta eliminatória ficou marcada por dois episódios caricatos, com o nosso capitão como protagonista mas, esperemos que rapidamente recupere os índices de confiança.

      Obg pelo comentário

      SL

      Eliminar
    2. Tenho que estar, (inflizmente), de acordo com as duas opiniões anteriores. Por um lado, é certo que o Polga tem cometido erros comprometedores e mesmo fatais em certas ocasiões, por autro, é um jogador que admiro, com personalidade e profissionalismo. Por isso espero que ele recupére um pouco mais de confiança mas, neste momento, fora da equipa. SL.

      Eliminar
    3. Caro J.Gomes

      Creio que nenhum de nós fica satisfeito por actuações menos conseguidas de atletas nossos. Todos esperamos nesta que deverá ser a última época de Polga com a nossa camisola que saia em grande, e fique na memória colectiva pelo seu desempenho positivo. As 9 épocas de leão ao peito mereciam isso. Já agora, que a prenda de aniversário atrasada de Polga seja uma boa exibição, mas preferencialmente a vitória do Sporting.

      Cumps


      SL

      Eliminar