sábado, 11 de fevereiro de 2012

Não vás, mas volta


O seleccionador peruano, Sergio Markarián, anunciou na 6ª feira a intenção de levar Alberto Rodríguez para o particular de dia 29, com a Tunísia,
Para lá da provável chamada de Carrillo, a convocatória de Rodriguez é completamente desprovida de sentido, tendo em conta que o peruano só efectuou um dos últimos 5 jogos. Ir para a Tunísia em mini-férias, num jogo amigável, denota alguma falta de bom senso do seu seleccionador, mas veremos a posição que o Sporting irá tomar.
Numa fase da época em que os jogos se sucedem, e todos eles de extrema importância, dado que o Sporting joga (quase) sempre para grandes objectivos, quase que cheira a provocação do seleccionador ou da federação peruana, com quem o Sporting e o seu treinador já se desentenderam pela questão Rodriguez.
Tendo em conta a debilidade física de "El Mudo", que quase se lesiona a subir e descer do autocarro, multiplicar este gesto em diversos meios de transporte parece um risco demasiado elevado...para "quem lhe paga o ordenado", como disse Domingos em Outubro de 2011.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário