domingo, 12 de maio de 2013

XAU

As minhas preces foram ouvidas. O campeonato está a chegar ao fim.
Foi em meados do mês de Outubro que olhei para o céu e implorei que o campeonato acabasse o mais rapidamente possível.
Dado que devia haver muitos pedidos, em virtude da crise que o país atravessa, demoraram um pouco mais a fazer-me a vontade, mas já se vê luz ao fundo do túnel.
A confirmação do XAU sportinguista à Liga Europa pode ter apanhado alguns de surpresa mas, convenhamos, era algo que se foi cozinhando desde a primeira jornada do campeonato.
Claro que dói  que um histórico europeu (e não só português) não marque presença na próxima época, até porque somos o 1º clube português e o 3º europeu com mais presenças, mas vamos ter que nos conformar ou, com um pouco de imaginação, pensarmos que ir à Europa para nos acontecer algo como na época 1999/2000, em que fomos eliminados logo na primeira eliminatória por uns amadores Vikings , mais vale ficar em casa.
Ao menos não temos de começar a época cedo demais.
O pior será perdermos imensos pontos no nosso ranking europeu, para futuras competições, e alguns trocados, caso avançássemos na competição.
Ah, e na próxima época vamos ter que ouvir os nossos rivais (os de sempre) perguntar contra quem jogamos em semana europeia. Mas com isso posso eu bem.
Previsível era também o final de campeonato que hoje se cozinhou.
Apesar de ainda nada estar decidido, hoje foi dada uma chapada de luva branca na arrogância de quem já tinha reservado o Marquês de Pombal para festejar.
Foi uma chapada de luva branca porque foi lavada com XAU.
XAU lava mais branco. 
Foi uma chapada para quem piava lá do alto, de forma prepotente e precoce...como uma ejaculação fora de tempo.
O Sporting caiu de pé mas disse um XAU  esperado há muito tempo.
Ao invés, houve quem hoje se ajoelhasse...mesmo que ainda nada tenha perdido.
Esses que hoje quase disseram XAU, certamente terão muito mais dificuldade em dormir, mesmo que possam continuar no seu poleiro a olhar com desdém para nós.
A primeira dose está quase!!




Sem comentários:

Enviar um comentário