quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A Capel não basta sê-lo!!!

O jornal Correio da Manhã tem, na capa da edição desta 4ª feira, o jogador Capel.
Quando se trata desta publicação, nunca é de estranhar que a notícia seja sempre bombástica ou, no caso de ser relacionado com o Sporting, que não seja propriamente dito, algo abonatório.
Desta vez o jornal relata uma suposta autuação por excesso de velocidade. Realmente, algo que mereça fazer manchete de um jornal. Não sei quantas multas por esta infracção acontecem por dia, em Portugal, mas Capel tem o estigma de vestir de verde e, como tal, sujeito a uma devassa da sua vida.
Não está em causa que as figuras públicas devam ser mais cuidadosas com as suas acções, mas há limites para este voyeurismo.
São poucos os que circulam a menos de 140 na autoestrada, pois as autoridades dão uma benesse nos limites, e a esta velocidade somos muitas vezes ultrapassados.....por Capel!!! 
Mais, todos os jogadores da bola, nas suas bombas, já foram passados, algum dia, por ele.
Não me admiraria que, para lá de um sumaríssimo ao João Pereira, ainda fossem a tempo de pedir pena de prisão preventiva para Capel, a cumprir até ao jogo da Luz.

Espero que, agora que é um fora-da-lei, não restrinja a sua conduta a este excesso, mas que aproveite para fugir dos pirilampos azuis, e passar muitos vermelhos!!!
 


SL



2 comentários:

  1. Azar para o correio do manha: não é como Luisão e não tinha alcool no sangue...

    ResponderEliminar
  2. Eles nunca têm azar. No entanto,para eles é sempre pertinente ir massacrando o Sporting, principalmente em alturas próximas de derbis. SL

    ResponderEliminar