quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Vozes de burro

Dia dois do ataque do CM ao Sporting, antes do jogo na Luz.
Ontem o alvo foi Capel, mas hoje tiveram que dar meia mão à palmatória, divulgando o comunicado do Sporting, relativo ao tema.
Antes, porém, não se coíbem de denegrir a instituição Sporting, ainda baseados na infeliz digressão a Angola. Em relação a esse tema já disse o que achava, e estas notícias comprovam que nos pusemos a jeito, mesmo que o timing e conteúdo da notícia sejam desproporcionados.
Sabe-se qual a intenção, cada vez que o Sporting aparece nessa publicação, principalmente em determinadas alturas da época, mas parece-me que já estivemos mais desprotegidos perante ataques desta índole.
Se na notícia de Capel pôde desmascarar-se o conteúdo, agora será mais difícil rebater algumas das afirmações, mesmo que se saiba quais os objectivos. Quero acreditar que a melhor resposta poderá ser dada em campo, por forma a metê-los ainda mais em sentido, pois isto só comprova que o Sporting está a começar a incomodar.
Espero que os nossos responsáveis também saibam estar à altura, e aproveitem para investigar ou fazer chegar às entidades competentes uma queixa, pela forma como a notícia da coima de Capel vai, por portas travessas, dos registos das autoridades para a página de um tablóide. Não me parece normal que tal aconteça, e estes desvios no sistema não se resolvem assobiando para o ar.
Compreendo que é quase impossível chegar às fontes, e que estas estão devidamente protegidas, mas fazer chegar o nosso protesto não deverá consumir demasiadas energias.
Quanto aos outros, se continuarem a zurrar, é bom sinal!!




Sem comentários:

Enviar um comentário