terça-feira, 27 de agosto de 2013

Dar pérolas a porcos

Poderia tecer bastantes considerações ao artigo de opinião de Júlio Magalhães, director do Porto Canal.
No entanto, o que mais ressalta destas linhas é que, ao contrário de tempos recentes, os Andrades recomeçam a virar a sua atenção para o que o Sporting faz ou diz.
São óptimos indícios.
Quanto a conclusões, e pegando nas suas palavras quando fala nas pérolas de Bruno de Carvalho, diria que não me apetece dar pérolas a porcos...como soi dizer-se!!


7 comentários:

  1. Vem mesmo a calhar...vou agora à casa de banho fazer o que ninguém pode fazer por mim...e "vou poupar" no papel higiénico...
    Vou limpar à opinião do Júlio...!!

    ResponderEliminar

  2. Quem também anda às costas do êxito do Sporting eu sei bem. Moutinho, Varela, Futre, Quaresma... Eles vão todos lá parar.

    ResponderEliminar
  3. Caro Maximino

    Espero que tenha feito bom uso à opinião do opinador.
    Pela minha parte, nem sequer compro desportivos. Não contribuo para determinadas publicações que têm usado e abusado das fraquezas leoninas.
    Limito-me a aproveitar uma "falha de segurança" para saber o que eles dizem.

    SL

    ResponderEliminar
  4. Caro JF

    Beto (g.r.), Peixe, Costinha, Diogo Viana, Nélson, Nuno Valente, Fernando Mendes, Morato, Capucho...e podia continuar a lembrar-me de mais alguns.
    Eu nem quis comentar uma opinião de alguém que usa palas que lhe guiam o olhar, mas poderia dizer que essas três décadas a que se refere, foram usados por alguns para andar às costas de árbitros, prostitutas, clubes e dirigentes subalternos ao seu poder, poder judicial...entre tantos outros, para construir uma mentira.
    A maior mentira desportiva das últimas...três décadas.

    ResponderEliminar
  5. Não esquecer o Futre! Este Julio é muito fraquinho, nem consegue discernir que uma coisa é a prestação desportiva
    do momento, outra bem distinta é a base social de apoio e aí o Sporting é bem superior ao clube dos andrades.

    ResponderEliminar
  6. As costas de que ... Basta olhar para os jogadores que são convocados para s seleção nacional e cerca de 50% foram formas em alvalade , as costas de quem ... atrasado mental

    ResponderEliminar
  7. Caros anónimos

    O Júlio, apesar das barbaridades que possa dizer, vai fazendo o seu TPC...remunerado, presumo eu.
    Defende o seu clube, enquanto alguns dos nossos fazem papel de bobos, mas este problema deve ser genético, pois é extensível a muitos dos nossos "notáveis" comentadores.

    Obg pelos comentários

    ResponderEliminar