domingo, 18 de agosto de 2013

Sporting - Arouca (directo) 15.45 horas

Dia D!!
Hora H!!

O Sporting apresta-se para iniciar o campeonato, recebendo os estreantes do Arouca, e muitos sportinguistas terão de novo o sangue a correr pelas veias.
Pelo menos falo por mim.
É que nos últimos tempos tive que me conformar com tantas desilusões que o meu sangue coagulou, e o coração baixou tanto o seu ritmo que quase nem me apercebia estar a ver o Sporting a que me habituei.

Dizem...todos, que não somos candidatos ao título, e com esse estatuto tive que olhar para os resultados dos que, no ano transacto, foram nossos rivais.
Braga, Estoril e Guimarães venceram, e apenas o Paços de Ferreira começou em marcha-atrás.
Será muito importante arrancar com uma vitória, sob pena de começarmos a ver apenas o rabo de quem vai à frente.

O jogo terá início às 15.45, terá transmissão na SportTv e, claro, aqui no blogue, numa das seguintes ligações:


Sem comentários:

Enviar um comentário