sábado, 24 de agosto de 2013

Rir é o melhor remédio

Bebiano Gomes: «Bruma riu-se quando soube da decisão»
 
Caro Bebiano. Perante esta contundente declaração, venho informá-lo que também eu me ri, quando soube da decisão.
Além de mim, penso que terão rido com gosto mais umas centenas de milhares de adeptos, sócios e simpatizantes do Sporting.
Com uma diferença.
Nós rimo-nos com convicção, e terá sido um riso sincero.
Já Bruma terá esboçado o riso, ou sorriso mais amarelo da sua jovem existência.
 
Sim, eu sei que quem ri no fim ri melhor, mas permita-me este riso que esteve guardado durante largas semanas.
Já risos como o que descreve fazem-me lembrar provérbios que, como deve saber, provêm da sempre lúcida sabedoria popular:
 
 
"Riso pronto, miolo tonto"
"Muito riso, pouco siso" 

Sem comentários:

Enviar um comentário