quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Ressuscitar Carolina

Apesar de já estarmos em contagem decrescente para mais uma jornada da Liga Zon, e de já se saber que o setubalense Bruno Esteves irá apitar a recepção ao Marítimo, devo confessar que tenho andado distraído com alguns fait divers paralelos ao desporto-rei.
Se ontem nos deleitávamos com a continência de Ronaldo dedicada ao taberneiro Blatter, hoje não deixámos de esboçar um sorriso quando soubemos e vimos que no museu do porto desaparecem, graças ao Photoshop, figuras emblemáticas da história do clube.
Carolina Salgado, esse figura marcante do clube azul-e-branco, foi apagada de uma forma completamente insensível, e em seu lugar apareceu uma figura vinda do além.
Mas, para que a verdade seja reposta, publicamos a iconográfica fotografia, porque a história não deve ser deturpada por um qualquer programa de edição de imagem.




7 comentários:

  1. O Major assumiu? Á valentão!!!

    ResponderEliminar
  2. Se o CM não se enganou, é uma vergonha de dimensões bíblicas! Estaline , o ditador, o assassino em massa, é que utilizava estes métodos. Depois disto, a treta da data da fundação é quase um não assunto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A data da fundação também deve estar a prazo.
      Ainda descobrirão que o Obelix equipava de azul e branco, logo...os primórdios do porto serão contemporâneos aos romanos.

      SL

      Eliminar
  3. O que aconteceu para o Manuel Fernandes ser substituído como homenageado na vossa festa ....pelo Inácio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo

      Penso que se esteja a referir à Festa dos Núcleos de Coimbra,na qual também participamos, mas que não é a festa do nosso Núcleo.
      Se é a isso que se refere, não houve nenhuma substituição.

      Manuel Fernandes foi galardoado na festa do ano passado, em Penacova, juntamente com João Pina, Joana Ramos, André Martins e Paulinho...e este ano será galardoado Inácio, junto com Carlos Lopes, Carlos Silva e Francis Obikwelu, na Festa que terá lugar em Cernache, no próximo dia 10.

      Se for da zona, compareça.

      :)

      SL

      Eliminar
  4. Mas alguma vez alguém duvidou dos metodos Stalinistas do clube do Bufas?

    ResponderEliminar