quinta-feira, 27 de junho de 2013

Acabaram as férias


Num comunicado a que a Antena1 teve acesso, mas cujas alíneas já estão sendo divulgadas por outros orgãos de comunicação social, Godinho Lopes faz um apelo aos sócios para que votem favoravelmente o plano de restruturação financeira do clube, justificando o pedido por ter liderado o processo que levou à fusão da SPM (Sporting Património e Marketing) com a SAD.

Godinho Lopes vira seguidamente as atenções para Bruno de Carvalho, acusando o actual presidente do Sporting de «proferir inverdades, uma vez que não respondeu de forma correta sobre as assinaturas de contratos de última hora, investidores, indemnizações e seu valores e utilização de cartões de crédito, não defendo o clube certamente por estratégia, já que atacava o passado do Sporting».

Prometendo responder a estas acusações «com factos e de forma inequívoca no momento e locais próprios», Godinho Lopes assegura que só falará «em momentos absolutamente necessários e quando tiver de defender a honra, já que o Sporting precisa de paz e união para ter sucesso».

Sobre os atuais dirigentes, lembra que «quem lá está, sabendo que está de passagem, deve preocupar-se em trabalhar e em servir o clube».

E eu, na minha santa inocência, a pensar que o estado de aparente tranquilidade, dentro de um quadro geral bastante negro, poderia manter-se por tempo indeterminado.
Três meses sem uma boa guerrilha interna deve ter aberto o apetite a muitos.
Foram, tão só, uma férias grandes antecipadas.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário