sábado, 8 de junho de 2013

Futsal e Ténis de mesa- Transmissão em directo

Sábado, 8 de Junho de 2013

Com a época a caminhar a passos largos para o seu final, restam algumas decisões relativas às modalidades do Sporting para terminar este desgastante ano desportivo.
Hoje há algumas que suscitam interesse redobrado, para quem desfruta das ditas amadoras ou, simplesmente, para quem anseia que o Sporting tenha sucesso.
Assim, começa hoje a Final do Campeonato Nacional de Clubes, em Atletismo, modalidade que, infelizmente, o Sporting viu fugir o domínio absoluto que deteve durante anos a fio.
Se a dupla jornada não trouxer muitas surpresas, a equipa masculina deverá contentar-se com o 2º lugar, enquanto as leoas poderão conquistar o seu 18º título, nos últimos 19 anos. 
Às 16 horas joga a equipa de juvenis, num encontro que encerra uma época agridoce para a Academia, e para esta equipa.
É um jogo sem qualquer interesse para qualquer das duas equipas, pois o título já foi atribuído, e joga-se somente para o prestígio dos respectivos clubes.
À mesma hora começa o 2º jogo da meia-final do Nacional de Futsal.
Depois de uma vitória categórica no Fundão, os adeptos esperam que a equipa confirme a sua presença na final, mas desta equipa beirã é de esperar sempre muita oposição, face à qualidade que demonstraram durante toda a época.
O jogo terá transmissão pel' A BolaTv e tentaremos, dentro dos possíveis, disponibilizar as imagens do encontro.
Também às 16 horas terá início o 1º jogo da final do campeonato de Ténis de Mesa, com transmissão em directo na ligação que disponibilizamos.
Às 18 horas terá início o jogo de Hóquei em Patins, que não terá direito a sentimentos ambíguos.
Ou ficaremos satisfeitos pela permanência na 1ª divisão, ou muito tristes por constatar que o excelente projecto que trouxe em poucos anos a equipa de regresso à divisão que merece, não teve força suficiente para a conseguir manter, com os parcos recursos disponíveis.
Seja qual for o resultado, espero que a secção continue a manter o apoio dos adeptos, e que os seus responsáveis mantenham o espírito e o trabalho que fez os sportinguistas virar de novo os olhos para a modalidade.
Quanto a contas, tal como já disse em anterior publicação, passa por uma vitória perante o 3º classificado e, ainda assim, pode não ser suficiente.
No entanto, um empate pode vir a ser quanto baste para permanecer, dependendo para isso os resultados dos nossos adversários pela permanência, Cambra e Tigres .
Boa sorte a todos!!
  


Final do Campeonato Nacional de Clubes | 14:10h
Atletismo - Seniores Masculinos e Femininos -

Resultados na hora (clicar)


FINAL 1º DIA:
Masculinos 1º SLB 75 pts  2º SCP 73 pts

Femininos  1º SCP 85 pts  2º SLB 74 pts

A 2ª jornada não nos será particularmente favorável, mas é de registar o facto do título feminino estar muito bem encaminhado, e no sector masculino o Sporting ainda estar na luta pela vitória.
Sporting vs FC. Porto | 16:00h
Futebol - Juvenis - 6.ª jornada da fase de apuramento do Campeão Nacional
FINAL:
SCP 0 Porto 1
Sporting vs AD. Fundão | 16:00h
Futsal - Seniores - 2.ª mão das meias-finais do play-off do Campeonato Nacional
Resultado na hora - Bola Tv em directo (clicar)

FINAL:
Sporting 6 Fundão 2
Toledos vs Sporting | 16:00h
Ténis de Mesa - Seniores - 1.º jogo da Final do Campeonato Nacional
Ténis de mesa (clicar) 

FINAL:
Toledos 4 Sporting 1
Sporting vs Oliveirense | 18:00h
Hóquei em Patins - Seniores – 30ªjornada da Final do Campeonato Nacional
FINAL:

SCP 6 Oliveirense 6
Limianos 6 Tigres 2
Cambra 2 Benfica 6 

De modo quase cinematográfico, o Sporting consegue a manutenção na 1ª divisão.
A perder por 1-5, já na 2ª parte, encetou uma inacreditável recuperação, e beneficiou da derrota do Tigres com o último classificado, beneficiando do confronto directo para sair da zona de descida, visto que acabaram em igualdade pontual.
GRANDE SPORTING 

Sem comentários:

Enviar um comentário