quarta-feira, 10 de julho de 2013

Dúvidas dissipadas

Desde que Bruma saiu do anonimato, terei falado dele meia dúzia de vezes, a maior parte nas últimas semanas.
O burburinho que a renovação começou por causar já se tornou em ruído insuportável e, pela minha parte, passei a usar tampões para os ouvidos para minorar os seus efeitos.
Já foram vários os estágios por que passaram os nossos adeptos, mediante as mais díspares informações que vão chegando.
Desde a euforia, perante o fim da relação com Zahavi ou da declaração de amor do jogador em relação ao clube e adeptos, até à depressão, perante os novos donos da vida do jovem ou da declaração intrigante do jogador, relativo ao seu futuro.
Sei é que o jogador terá já perdido parte do amor incondicional que grande parte dos adeptos reserva aos seus jogadores, muitos deles de pé atrás perante este ziguezaguear do atleta.
Parece que a sua principal característica em campo é, também, a sua arma secreta para fintar os dirigentes leoninos.
Pela minha parte, já pouco me importa se estou perante o novo ídolo dos adeptos, ou perante o mais recente ingrato formado na Academia...desde que não vá reforçar os rivais.
Se assim acontecesse, desejava-lhe o pior...como a todos os outros mercenários.
À custa desta novela guineense, quem tem passado para segundo plano tem sido Ilori, o outro ex-júnior insatisfeito.
Não sei se é o facto de ter um contrato por mais 2 anos e não haver dúvidas relativas à sua extensão, ou ao facto de dar menos nas vistas em termos desportivos, mas a realidade é que toda a gente parece preferir os episódios da novela concorrente.
Ainda assim, hoje fiquei completamente esclarecido relativamente ao seu futuro imediato, na sequência do título escolhido pelo Record para aflorar o seu caso.
 
"ILORI ENTRE FICAR E PARTIR"
 
Obrigado, caros jornalistas, por me terem dissipado todas as dúvidas.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário