segunda-feira, 1 de julho de 2013

Obrigado, Hugo

Hugo Figueira anunciou no Facebook o seu adeus ao Sporting.
Desconheço a versão do clube mas, pelos bons préstimos do atleta, pela sua postura e porque a despedida abarca todos os adeptos leoninos, não podia deixar de a publicar, mesmo que a mensagem revele tristeza e, de forma subliminar, alguma mágoa.


Resta desejar boa sorte ao já ex-guarda-redes do andebol leonino...excepto quando defrontar o Sporting.




"Fim de um ciclo"

"Nem todos podem tirar um curso superior. Mas todos podem ter respeito, alta escala de valores e as qualidades de espírito que são a verdadeira riqueza de qualquer valor" (Alfred Montapert)

''Hoje fecha-se um ciclo na minha vida profissional. O meu contrato desportivo com o Sporting Clube de Portugal terminou e não foi renovado, não por vontade própria, mas por razões ao qual estou alheio e desconheço. É o fim da linha, mas como sempre trilhei a minha vida pela dignidade, honestidade e pelo carácter, continuarei o meu percurso e estou aberto a novos projectos profissionais. Manter-me-ei sempre de cabeça erguida, independentemente de me cruzar com pessoas que não percebem a verdadeira essência do que são os valores, a ética e o respeito pelos demais.

Obrigado a este grande clube que é o Sporting Clube de Portugal, que tanto me orgulho ter representado e onde alcancei títulos e fui muito feliz. Não me posso esquecer de agradecer a todos os sócios e adeptos deste grande clube que sempre me acarinharam e apoiaram.

Um grande abraço a todos!

Hugo Figueira*


Sem comentários:

Enviar um comentário