quarta-feira, 17 de julho de 2013

Kitchener - Sporting em directo, ou talvez não . Se não der, vemos amanhã o resumo.

Quando já faltam menos de 10 minutos para o arranque do jogo entre os canadianos do Kitchener e o Sporting, ainda não há certezas quanto à sua transmissão televisiva.
Dado que já passou, há muito, o tempo das transmissões radiofónicas, ou de saber dos acontecimentos pelo vizinho, faria todo o sentido que alguma televisão tivesse transmitido o jogo anterior, com o Tourizense, ou que se disponibilizasse para transmitir este.
No entanto, ainda estamos todos esperançados que alguma das ligações que têm sido difundidas dêm acesso ao encontro, apesar de haver teimosas informações que o jogo não terá acompanhamento televisivo.
À hora prevista podem tentar algum dos seguintes links, sem garantias que não possam tropeçar num emocionante jogo de poker ou da 3ª divisão do Equador em bilhar às 3 tabelas.

Kitchener - Sporting (directo)

Kitchener - Sporting (directo)

Kitchener - Sporting (directo) 

Kitchener - Sporting (directo)

Se eventualmente nenhum dos links corresponder ao jogo, também não devemos ficar desanimados.
A acreditar nos dados da equipa adversária que podemos aceder, os canadianos têm um jogador nigeriano com 1 cm de altura.
Se no ano passado os nossos jogadores parecia que nem estavam em campo, também não me dará prazer que aconteça o contrário. 



Quem de qualquer modo não se quiser deitar sem saber o resultado, resta esperar pela supersónica informação dos jornais online

Resultado na hora (Record) 

Resultado na hora (O Jogo) 

Já deverão ter verificado que se tratou de um falso alarme e, efectivamente, o jogo não teve direito a transmissão televisiva.






Sem comentários:

Enviar um comentário