domingo, 7 de julho de 2013

Idas e vindas

Neste Domingo quente, apropriado para derreter a fivela do cinto, ainda não se avista o tal Verão mais frio dos últimos 200 anos.
Enquanto espero calmamente à sombra por essa anormalidade, vou dando uma vista de olhos pela imprensa, e fico a saber que Fredy Montero já terá assinado, faltando só um documento para oficializar o acordo.
Podiam marcar já a conferência de imprensa de apresentação, para os jornalistas fazerem contas à vida, sabendo que a coisa acaba sempre por se atrasar umas horas...ou uns dias.
Em contrapartida, Miguel Lopes já está em França para jogar pelo Lyon, depois de 6 inesquecíveis meses a jogar com a nossa camisola...ou na enfermaria da esquina.
O Sporting cederá o jogador por uma época e, deste modo, furta-se a pagar um ordenado milionário e, não vendendo o jogador, também se furta a ter que pagar os 5 milhões limpos a que o Porto tem direito, por força de um acordo ridículo assinado pela anterior direcção.
Quem sabe, pode ser que na próxima época a equipa francesa queira ficar em definitivo com o jogador e o Sporting faça um pacote (Miguel Lopes + Adrien Silva) em que consiga 10 ou 12 milhões pelo médio leonino, e Miguel Lopes seja oferecido como modo de reconhecimento. 
Suponho que se o dermos não será preciso pagar nada aos mafiosos.
Entretanto, quem parece que continua a querer vir para o Sporting é Pizzi.
Depois de ter lido a vontade e desejo do central Roberto Dias, como ontem comentei AQUI , pergunto-me porque raio é que este quer vir para a nossa equipa, e não para o Paços de Ferreira.
As outras equipas interessadas no extremo português são os europeus Valência, Sevilha e até a Real Sociedad, que também está na pré-eliminatória da Liga dos Champignons mas, que raio...Paços é Paços.
Vá-se lá saber o que passa pela cabeça deste rapaz.

Sem comentários:

Enviar um comentário