sábado, 19 de maio de 2012

Andebol e futsal na Tv


Enquanto o Sporting ou, principalmente os seus adeptos, não têm uma televisão própria que corresponda aos seus anseios, temos que ir tentando aceder aos eventos onde o verde é a cor de destaque por transmissões alternativas.
Hoje a RTP2 dedica a sua tarde a duas competições onde o Sporting marca presença. 
Pelas 15.05 o Sporting vai, uma vez mais, ao Caixa Dragão servir de dama de honor em mais um jogo de consagração dos campeões e onde nós só jogamos a honra da camisola que envergamos. O Sporting joga pelo 3º/4º lugar, sendo que se a derrota que se perspectiva acontecer, terá que esperar pela derrota do Benfica na Madeira para manter o actual 3º lugar, ao passo que qualquer outro resultado dos encarnados conjugados com a nossa derrota (tenho que ser pessimista, dado o nosso historial dos últimos anos no Dragão) precipita-nos para o 4ºlugar.
Às 17.00 o Sporting recebe o SL Olivais, no 2º (esperemos que último) jogo dos 1/4 final do playoff de Futsal. Após a vitória por 1-3 no pavilhão adversário, espero que confirme já hoje o passaporte para a temida meia final. 
Não é que essa fase da competição tenha um grau de dificuldade acrescido, (relativamente a uma possível final) mas depois de quatro meias finais de má memória, no último mês, devemos começar a pensar nessas fases da competição com uma aura de fatalismo.
Numa altura em que se fala mais na provável saída de Orlando Duarte do comando da equipa que neste objectivo primordial para a época da secção, parece-me fundamental apontar baterias para as questões meramente desportivas e deixar que esses assuntos se resolvam em devido tempo.


Para quem não tem acesso à RTP2, pode fazê-lo através do link que disponibilizamos, e depois seleccionar RTP2 ou RTP Mobile para aceder à transmissão.




Sem comentários:

Enviar um comentário