terça-feira, 22 de maio de 2012

Quem dá menos?


O jornal O Jogo publica hoje uma declaração de Braulio Vázquez, dirigente do Valência, onde confirma o interesse e a iminência da contratação de João Pereira.
Nada disto é novidade, nem sequer a constatação que faz:
"...é fundamental fechar o processo antes da fase final do Euro'12, algo que o Sporting também deseja. Se nos interessa um lateral que estará no Europeu, mais vale contratá-lo antes do Europeu. A prioridade é encerrar contrato quanto antes"

Ao Sporting também interessa fechar as negociações antes do Europeu?

Já falei sobre este assunto mas, cada minuto que se aproxima de mais um negócio "à Sporting", mais me vêm à cabeça todas e cada uma das vendas, dos empréstimos, das cedências, das dispensas que têm delapidado o Sporting, até chegarmos a este estado em que nos encontramos.
Já sei que muitos acham que este é um negócio de ocasião, porque não teremos muitas mais ocasiões para rentabilizar o jogador mas, até Sílvio rendeu 8 milhões, jogador que nem sequer é suplente do titular da selecção e que, espero, não nos faça maldizer mais uma venda ao desbarato, após a participação numa competição onde o Mundo está de olhos postos.




Sem comentários:

Enviar um comentário