segunda-feira, 14 de maio de 2012

Crónica com desconto


Numa campanha que irá decorrer até ao próximo dia 20 de Maio, a Loja Verde do Sporting terá todos os artigos da marca «Puma» 2011/12 em exposição,  com descontos de 50%. 
Depois do governo quase decretar o recolher obrigatório na campanha do Pingo Doce, numa campanha que apanhou o país e o seu dispositivo de protecção civil desprevenido, espera-se que esta iniciativa do Sporting decorra num clima de civismo e respeito, à imagem dos seus sócios e adeptos.
Depois dos 12,5% de desconto em serviços fúnebres que uma empresa promove aos sócios de um clube rival, só falta o outro grande promover uma campanha na frutaria da esquina para fazer frente à concorrência desenfreada.
Com tanto desconto, o caro leitor também que terá que fazer um pequeno, quando ler estas linhas.




2 comentários:

  1. Grande oportunidade para ir assistir à taça de Portugal, no Jamor ou em Alvalade, com a camisola que vai vencer a 4ª taça de Portugal no séc. XXI! 16ª da nossa história! Todos ao Marquês!

    Para mim vai ser a camisola para os próximos títulos!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente. Pese embora a gracinha da crónica, a questão da campanha promovida pela Loja Verde é de realçar, mesmo sabendo que estas medidas visam escoar o stock antes da apresentação dos modelos para a próxima época. De qualquer modo, tendo em conta as dificuldades por que muitas famílias atravessam, esta é uma boa oportunidade para renovar o "guarda-roupa" leonino, com o bónus suplementar de o fazer com uma das camisolas mais bonitas dos últimos anos.

      SL

      Eliminar