sábado, 12 de maio de 2012

Sporting 4 Corinthians 3


No arranque desta tarde/noite de imensa actividade leonina, o Sporting conseguiu uma excelente vitória diante do Corinthians, por 4-3, na 1ª jornada do Mundialito de Clubes de Futebol de Praia.
Apesar de ser um óptimo resultado, perante uma das equipas que usufrui do factor casa e que no ano passado nos tinha vencido, também na primeira jornada, e precisamente pelo mesmo resultado, convém recordar que na edição de 2011 perdemos os três primeiros jogos, e só a vitória na última jornada na fase de grupos nos permitiu seguir para a fase eliminatória, e aí é que realmente tudo se decide.
Esta vitória poderá quase garantir um lugar nessa fase, mas o caminho ainda será longo e amanhã, pelas 16.00 contra o Lokomotiv (que venceu o grupo o ano passado, e que também nos venceu por 5-4) será mais uma prova, relativamente à qualidade da nossa equipa.
Agora, espero por mais uma vitória no jogo de juniores, que começa às 16 horas, por forma a garantir o título nacional que esta equipa fez por merecer ao longo da época.


p.s. Por lapso, na crónica anterior não fiz referência ao andebol, que joga neste momento com o ABC, sem grandes aspirações classificativas mas pela honra que merece a nossa camisola.
Ao intervalo, o Sporting vence por 13-11, e pode seguir a evolução do resultado, clicando no seguinte link.


 Resultado final

Sporting 29 ABC 24

Sem comentários:

Enviar um comentário