domingo, 17 de junho de 2012

Sporting x Benfica - 4º jogo (directo)


Joga-se daqui a pouco o quarto jogo da final do Play-off do campeonato nacional de futsal.
O Sporting está a uma simples vitória para repetir os feitos dos dois últimos anos mas, sabemos da dificuldade dos jogos com os nossos eternos rivais e das diversas condicionantes que um jogo apresenta.
Depois dos três primeiros jogos terem sido marcados por excesso de agressividade e muita polémica, desta vez desejo um jogo isento de casos mas, essencialmente, da vitória que confirme este desejado título, único triunfo que poderá salvar a secção de uma época decepcionante.
Desta vez as ausências condicionam as duas equipas mas, relativamente ao afamado jogador encarnado, eleito o melhor jogador do Mundo, convém recordar que o melhor jogo dos nossos rivais nesta fase da competição foi precisamente quando Ricardinho não esteve presente.
Por isto mas, essencialmente, pelo valor do adversário, convém não deitar foguetes antes da festa, como é tão frequente acontecer com a maioria dos adeptos.
Confiança, sim...mas em doses certas.




Recordo que o jogo terá honras de transmissão televisiva na RTP1, a partir das 14.30, mas poderá também vê-lo através do link que disponibilizamos.



Sem comentários:

Enviar um comentário