sexta-feira, 8 de junho de 2012

Todos os Patinhos acabam de brincar...



Patinho ganha elogios de Abel antes de empréstimo: 'Surpresa muito boa'
Treinador elogiou rápida actuação do meia contra o Santos e prometeu novas oportunidades ao jogador de 20 anos antes de ida para o Sporting-POR


O jovem Lucas Patinho teve pouco tempo para actuar no empate do Fluminense em 1 a 1 com o Santos, na Vila Belmiro - cerca de 12 minutos, do momento que entrou em campo no lugar de Lanzini, até o apito final. No entanto, a disposição do meia agradou bastante ao técnico Abel Braga. Feliz com a actuação do jogador de 20 anos, formado nas categorias de base do Tricolor, Abelão prometeu, inclusive, novas oportunidades ao garoto.
- Gostei muito da entrada do Lucas Patinho. Foi uma surpresa muito boa. Apesar do pouco tempo em campo, ele foi tacticamente muito bem. Soube conduzir a bola e teve personalidade de ir para cima no um contra um. Acho que agora ele botou na cabeça que tem tudo para ser um grande jogador, já não entra em campo de 'pijama', como antes. Gostei muito da maneira em que ele entrou nesse jogo, e com certeza isso será recompensado - destacou.
Revelado em Xerém, Patinho estreou esse ano na equipe profissional do Fluminense, após se destacar em 2011 pela equipe sub-20 do Tricolor, especialmente no Campeonato Brasileiro da categoria. Sua primeira partida foi na Taça Guanabara, contra o Friburguense (vitória por 3 a 0), quando entrou no segundo tempo. O meia também actuou ante Macaé e Volta Redonda, também pelo Campeonato Carioca, e debutou no Brasileirão deste ano contra o Santos.
As próximas oportunidades do jogador na equipe profissional, no entanto, tem prazo de validade. Isso porque o Fluminense já acertou o empréstimo do jogador ao Sporting-POR por um ano.  A revelação espera agora apenas a abertura da janela de transferências internacionais, prevista para Julho, para embarcar rumo à Europa.
...

in: http://globoesporte.globo.com 


Se há umas semanas atrás tinha sido possível ler as declarações de Deco, relativamente a Patinho "Toda a gente lhe reconhece qualidade, mas precisa de ser ambicioso", veio a confirmação de Abelão (só faltava este para rimar com o Felipão) de que o médio jogava de pijama.
Alguém jogar de pantufas ou com pézinhos de lã já é normal mas pouco aconselhado, mas com um pijama às riscas, mais vale estar atento.
Se este empréstimo dos tricolores ao Sporting não resultar (como não resultaram as estadias de Celsinho e Tales, entre outros) então é recambiá-lo com a almofada debaixo do braço depois de o amolecer ouvindo a música dos Patinhos, "Vamos Dormir".
Pode-se também enviá-lo para o Desportivo de Beja,onde o ritmo deverá ser o apropriado.
Consta que por lá até se anda de mota...de pijama, para dar as curvas deitado!!



Sem comentários:

Enviar um comentário