quarta-feira, 20 de junho de 2012

Um dia acertam

Vir aqui comentar as incongruências da comunicação social torna-se tão recorrente como as constantes pseudo-notícias desses mesmos jornais.
No entanto, tal como eles, temos o direito de vir repetidamente desmascarar essas estratégias para angariar leitores.
Ontem, na secção destinada ao Sporting, ficámos a saber que, uma vez mais, Wolfswinkel podia estar de saída. De acordo com o Record,o Nápoles tinha entrado na luta pelo holandês e dizia mesmo que van Wolfswinkel era a grande prioridade do Nápoles para suprimir a saída do argentino Ezequiel Lavezzi.
Como um ditado do futebolês diz que "O que hoje é verdade amanhã é mentira", a mesma publicação diz hoje, menos de 24 horas depois, que a possibilidade de o Nápoles apresentar ao Sporting uma proposta por Ricky van Wolfswinkel é remota e os responsáveis napolitanos consideram mesmo que o holandês reúne características mais próximas de Cavani, pelo que dificilmente fará parte de uma lista prioritária de reforços.
Claro está que não considero este exemplo como o do argentino Ansaldi, celebrizado por Pinto da Costa (alguma vez tinha que falar verdade) por este jogador ser capa dos jornais há 3 anos, com uma alegada transferência para o rival de Lisboa.
Todos sabemos que Wolfswinkel está no Sporting a prazo, e que mais ano menos ano, mais mês menos mês acabará por sair, até por força da debilitada conta bancária leonina. No entanto, a este ritmo, cedo ultrapassará os jogadores mais mediáticos, não pela sua performance competitiva mas pelas constantes transferências nas capas dos jornais.
A sorte deles é que, um dia, acabarão por acertar!!


Sem comentários:

Enviar um comentário