terça-feira, 19 de junho de 2012

Uma secretária das melhores

Hoje pode ler-se que:  
"Uma secretária do Sporting é uma das principais testemunhas contra Paulo Pereira Cristóvão. Foi por ela que passou o dinheiro para a cilada de corrupção contra o árbitro Cardinal."

Infelizmente, a secretária que me atura há tantos anos, apesar de sentir o tacto da minha pele e suportar o meu peso várias noites por semana, não vê nenhum dinheiro porque a nossa relação é baseada noutros valores.
Tem formas generosas, um cheiro muito característico e, como soi dizer-se,  muita arrumação, e espero que ela mantenha a sua boa forma durante bastantes anos, para continuar a ser a inveja de quem me vê com ela.
Já pensei em trocá-la por uma mais nova e vistosa mas as escandinavas mantêm o seu encanto por muito tempo. 
Além disso, como só eu me sirvo dela (que eu saiba) acaba por manter as suas pernas mais juntas. Mesmo que abuse e me ponha em cima dela não guincha, nem faz nenhum daqueles ruídos incomodativos, quando pego nela e a viro de pernas para o ar.
Dizem as fontes que a do Sporting é tratada por Liliana. A minha é nórdica,e  chama-se Ikea.
Por este andar a próxima testemunha poderá ser uma cadeira do Sporting, íntima amiga da secretária, ou até o mealheiro, por onde também terá certamente passado dinheiro.