terça-feira, 19 de junho de 2012

Uma secretária das melhores

Hoje pode ler-se que:  
"Uma secretária do Sporting é uma das principais testemunhas contra Paulo Pereira Cristóvão. Foi por ela que passou o dinheiro para a cilada de corrupção contra o árbitro Cardinal."

Infelizmente, a secretária que me atura há tantos anos, apesar de sentir o tacto da minha pele e suportar o meu peso várias noites por semana, não vê nenhum dinheiro porque a nossa relação é baseada noutros valores.
Tem formas generosas, um cheiro muito característico e, como soi dizer-se,  muita arrumação, e espero que ela mantenha a sua boa forma durante bastantes anos, para continuar a ser a inveja de quem me vê com ela.
Já pensei em trocá-la por uma mais nova e vistosa mas as escandinavas mantêm o seu encanto por muito tempo. 
Além disso, como só eu me sirvo dela (que eu saiba) acaba por manter as suas pernas mais juntas. Mesmo que abuse e me ponha em cima dela não guincha, nem faz nenhum daqueles ruídos incomodativos, quando pego nela e a viro de pernas para o ar.
Dizem as fontes que a do Sporting é tratada por Liliana. A minha é nórdica,e  chama-se Ikea.
Por este andar a próxima testemunha poderá ser uma cadeira do Sporting, íntima amiga da secretária, ou até o mealheiro, por onde também terá certamente passado dinheiro.


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Parvoíce pegada! Podem apagar/censurar o comentário à vossa vontade! SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo
      Claro está que me reservo o direito de censurar, mas como chamar parvoíce a uma parvoíce ainda está dentro dos parâmetros que considero estritamente parvos, e não ofensivos, resta-me agradecer a amabilidade de deixar aqui um comentário.
      Posto isto,há que continuar a encarar a vida com alegria, excepto problemas sérios e as derrotas do Sporting, com as quais não consigo ironizar nem dizer parvoíces.

      SL

      Eliminar