terça-feira, 31 de julho de 2012

A banhos

Como decerto terão reparado, os dois últimos dias foram de parca actividade no blogue.
Tal ficou a dever-se ao início do tão ansiado período de férias, que me levou para longe do Núcleo mas, felizmente, para perto da família.
Para quem gosta de ler algumas crónicas que por aqui se escrevem,  felizmente também tenho por perto um teclado, o que me permitirá ir tecendo as considerações que achar convenientes, desde que a temperatura da água não ultrapasse os 28 graus, pois nesse caso adiarei as vindas ao blogue até ficar mirrado.
Há blogues que entram em largos períodos de hibernação, mas com o calor que se faz sentir seria contranatura estar, nesta época do ano, sem escrever sobre o Sporting.
Hoje muitos seriam os temas a abordar e alguns deles, certamente, criarão raízes para os próximos dias mas, acabado de chegar, com as malas por desfazer e as saudades por matar, vou guardar energias para outro dia.
Claro que estarei atento ao desenrolar da novela “Quem é o doido que pega no Bojinov!!”, ao mais recente capítulo do “Estranho caso de Oguchi Onyewu”, bem como às incoerentes notícias de mais contratações para posições que deixaram de ser prioridade mas, de momento, vim somente justificar aos muitos que visitam diariamente a nossa página, esta curta mas penosa ausência.

Sem comentários:

Enviar um comentário