quarta-feira, 18 de julho de 2012

Descoberto mais caruncho no Sporting


Enquanto os adeptos devem estar a jogar às cartas com os jornalistas, para aliviar o stress de ambos antes da apresentação do jogador anunciada pelo Sporting, circula na internet uma má... mas esperada notícia.
Parece, segundo rezam as crónicas, que Alberto Rodriguez terá chumbado nos testes médicos do Corunha (clicar).
Curioso é que esta hipótese foi aventada aqui no blogue (clicar) na mesma noite em que tive conhecimento, através da imprensa espanhola, do acordo total entre Sporting e o Deportivo.
Se esta hipótese não me apanhou de surpresa, já surpreendente acho, à posteriori, que o Sporting não tivesse feito exames rigorosos na altura da contratação, dado o historial que Rodriguez possuía desde os tempos do Braga.
Teremos que esperar pela confirmação da notícia e quais as consequências, sendo certo que o jogador não fará parte do plantel, dado estar em vias de apresentar jogadores precisamente para a posição de defesa central.
Quando parecia líquido que o Sporting se iria livrar de um vencimento e de um jogador que deve ter um caso extraconjugal com uma fisioterapeuta, dada a quantidade de horas que passa na enfermaria, parece que poderemos ter mais um caso entre mãos.
Eu já disse e volto a repetir. Levem-no ao dentista...e nem que tenham de usar uma empresa de prospecção de petróleo, descubram se os problemas musculares se devem também a problemas dentários, e enviem-no de novo para a Corunha, com um sorriso completamente novo.
Afinal, Carlos Barbosa pode ter descoberto um filão de caruncho.

Sem comentários:

Enviar um comentário