sexta-feira, 20 de julho de 2012

Influências


Hoje, pelo andar da carruagem, não vai haver apresentação, pelo que o dia será certamente mais monótono.
Ainda assim, os jornalistas devem estar com o motor do carro a trabalhar, não vá acontecer mais alguma surpresa de última hora e serem apanhados desprevenidos.
É que todos sabem que falta chegar o ponta-de-lança que, dizem os mais informados, já está referenciado e não tardará, mas até lá vai ser um desfilar de nomes e apelidos.
O dia de ontem era de alguma expectativa, tanto pela chegada de um dos prováveis titulares para o centro da defesa da época que se avizinha, como pelo jogo que iria finalmente mostrar o Sporting aos seus adeptos.
Valeu pela apresentação de Rojo, porque tal como já foi aqui referido, bem como em todos os locais onde se possa escrever meia dúzia de linhas, o jogo de pré-época não deixou saudades, e a alguns ainda deixou uma preocupação desnecessária.
Talvez graças à contratação do central argentino e a vitória moral sobre o rival da Luz, que pretendia este mesmo jogador e que foi por diversas vezes anunciado como certo no plantel rival, ajudou a digerir e encarar com relativa indiferença o enfadonho e insosso jogo que pudemos assistir.
O referido adversário não teve a vitória moral...e muitos menos a águia vitória, que decidiu migrar antecipadamente, pelo que os ecologistas (Os Verdes) devem ter sorrido de satisfação, graças à emancipação de um animal de uma espécie protegida.
Entretanto, a equipa B do Sporting, que também será motivo de grande interesse, tem mais dois jogos marcados. Hoje (sexta-feira, 20 de Julho) e domingo (22 de Julho) Sunil Chhetri e os colegas irão participar no Football Summer Cup by DFN, em Viseu, juntamente com Académica e Naval.
É curioso porque ontem, em Lepe, pareceu-me ver o jogador indiano na equipa principal, mas pode estar a fazer a ponte entre as duas equipas.
É só conferir a imagem e constatar as influências indianas no nosso plantel.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário