quarta-feira, 4 de julho de 2012

Fixem este nome...sff

Hoje é notícia um jogador indiano que, alegadamente, vem para o Sporting.
Tem nome de artista de Bollywood, como todos os indianos, e curiosamente faz precisamente um ano foi anunciado como tendo sido contratado pelo Benfica e que iria fazer a pré-época com os arqui-rivais.
Ora como foi há um ano atrás, Sunil Chhetri já não tem 26 mas sim 27 anos, é avançado e tem mais 5 centímetros que Dominguez, o que perfaz perto de 170 centímetros na vertical, mas também na horizontal.
Tal como há um ano atrás, a notícia tem origem na imprensa indiana mas rapidamente ganhou espaço na comunicação social portuguesa.
Agora, resta esperar por um cortejo de elefantes e bonitas indianas com a uma bolinha na testa a anunciar a chegada do Rajá de Deli ou estar atento para ver se também vai cair no esquecimento.
Se a contratação de Chhetri não se concretizar, há ainda a possibilidade de pegar numa moeda, raspar a bolinha na testa das indianas ...e esperar que nos saia um carro ou uma viagem.


p.s. Como é possível constatar pelo comentário de um caro leitor, ao qual desde já agradeço, o Sporting emitiu um comunicado onde confirma a vinda do jogador para a equipa B, ao mesmo tempo que faz uma série de considerações relativamente ao mercado indiano. Claro está que esta é uma manobra de marketing, similar ao chinês de Futre mas espero, como todos, que o contributo do jogador possa ser mais amplo que o que se perspectiva.